Polícia apreende moto com numeração de chassi e motor raspados e placa adulterada em Rolim de Moura

Conforme relatos da PM, o suspeito contou que teria pago o valor de R$500,00 reais na moto de uma pessoa de Rolim de Moura.

20

Em Rolim de Moura (RO), na tarde da última segunda-feira, 06, a Polícia Militar obteve êxito em apreender uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, que estava com a numeração de chassi e motor raspados, lacre rompido e placa de outro veículo.

Segundo os policiais, a placa de identificação que estava na motocicleta; NBD 2984, de Cacoal (Honda/ML 125, ano 1988/1988, cor azul), é de outra motocicleta.

A PM localizou a motocicleta após uma denúncia anônima via 190, então foram até o local  e constataram a veracidade dos fatos. A moto foi localizada no Travessão de acesso das Linhas 172 e 176, Lado Sul, Zona Rural de Rolim de Moura.

De acordo com os policiais a moto estaria supostamente sendo utilizada na prática de furtos e roubos,  após  a consulta veicular, foi constatada a irregularidade na motocicleta, em seguida  foi apresentada na  UNISP, junto com o proprietário do veículo.

Conforme relatos da PM, o suspeito contou que teria pago o valor de R$500,00 reais na moto de uma pessoa  de Rolim de Moura.

Fotos: Pereira/Alerta Rolim

Fonte: Rolim Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here